Casa Glória: Aqui a sua casa fica completa

A Casa Glória é a loja mais completa quando o assunto é utensílios domésticos, linha para churrasco, decorações, utilidades e produtos para os seus pets.

5.580

Publicada 09 de Dezembro, 2019 às 10:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Casa Glória é a loja mais completa quando o assunto é utensílios domésticos, linha para churrasco, decorações, utilidades e produtos para os seus pets.

Com o final de ano, a preocupação em recepcionar os familiares e amigos já começa com os itens para servir um delicioso almoço ou um belo jantar, e aqui você encontra tudo que precisa.

Linha completa de utensílios para deixar a sua cozinha incrível, com marcas de alta qualidade, produtos exclusivos e muito mais, como jogos de espátulas, conjuntos de panelas, jogos de copos e facas.

Já para os amantes de um bom churrasco, você encontra porta espetos, facas, tábuas de cortes, taças, copos, e tudo aquilo que você precisa para festejar com as pessoas mais importantes do mundo.

E o verão vem chegando e precisamos estar sempre hidratados e prontos, e aqui você também encontra uma linha completa de caixas térmicas, garrafas térmicas, cuia e bomba, e até mesmo erva para o seu tererê.

Lembrando que a Casa Glória também conta com linha de rações, patês, coleiras e outros artigos de pet para o seu bichinho, venha conferir.

A Casa Glória irá atender com horários especiais neste final de ano, venha conferir as novidades e se encantar.

Endereço: Av. José Callegari 1700 Centro - Medianeira

Fone: (45) 3264-1383

Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira