CONSEG Medianeira: Novas câmeras de monitoramento são instaladas

Somando-se a outras 07 câmeras que já estavam em operação desde a implantação do projeto.

4.060

Publicada 09 de Dezembro, 2019 às 09:44

Compartilhar:

Foram colocadas em operação pelo CONSEG Medianeira, mais câmeras de monitoramento no COPOM da PM, somando-se a outras 07 câmeras que já estavam em operação desde a implantação do projeto piloto de videomonitoramento.

O monitoramento por câmeras aumenta segurança da população, pois, ao captar as imagens dos autores do crime, é possível identificá-los mais facilmente, bem como facilita na identificação das possíveis rotas de fuga.

Consequentemente isso ajuda a inibir as ações criminosas, principalmente nesta época do ano, em que o comércio começa a funcionar em horário estendido e há um maior volume de dinheiro circulando. 

AVISO: Mesmo com a instalação das câmeras de segurança adicionais em vários pontos do centro da cidade, o CONSEG Medianeira recomenda a todos os comerciantes e consumidores a não facilitarem a ação do criminoso, devendo todos sempre estar atentos, evitando expor seus pertences, e, em caso de constatação de qualquer atitude suspeita, a entrar em contato imediatamente com o 190.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira