Medianeira conta com nova opção em treinamento e reabilitação física

1.739

Publicada 26 de Janeiro, 2012 às 11:56

Compartilhar:

O Centro de Treinamento e Reabilitação Física Vitalizze inaugurou ontem (25) um novo e completo espaço para atender a população de Medianeira e região.

Agora os medianeirenses terão acesso aos melhores tratamentos que serão realizados com os mais modernos equipamentos, dispondo de uma equipe especializada, com know-how de anos no mercado e preocupada com o bem estar do próximo. 

Atuando nas áreas de fisioterapia, osteopatia, fitness, nutrição, correção postural, estética, psicologia, terapia ocupacional e outras, permitirá um tratamento amplo em um único local, atendendo as necessidades e proporcionando qualidade de vida à população. 

Atualizações constantes, cursos, especializações e participações em congressos permitem à empresa oferecer o que existe de mais atual nas áreas em que atua.

A inauguração deste espaço é a realização de um sonho de seus idealizadores Letícia Neuenfeld Matte e Elias Rudek. ?Queremos trabalhar principalmente com a prevenção, oferecendo para as pessoas uma melhor qualidade de vida. A expectativa de vida do homem está aumentando e com isso oferecemos atendimentos que o farão viver melhor?, enfatizou Letícia.

Após o ato inaugural os convidados adentraram ao espaço para conhecer as instalações do Centro de Treinamento e Reabilitação Física Vitalizze.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano