11ª reunião do conselho administrativo da Acime

1.474

Publicada 05 de Dezembro, 2019 às 14:00

Compartilhar:

Aconteceu na terça-feira, 3º de dezembro, a 11ª reunião do conselho administrativo da ACIME.

 

Durante o encontro a gerente executiva da ACIME, Luciane Dal Pozzo, apresentou os eventos realizados pela Associação em novembro e também ações que tiveram participação dos membros da Associação e divulgou a agenda de eventos de dezembro. Entre eles, estão os 4 sorteios da campanha ACIME COMPRA PREMIADA, que acontecerão nos dias 06, 13, 20 e 30 de dezembro, onde serão sorteados R$ 50.000,00 em vales-compras.

Dentre os assuntos debatidos na reunião também foram citadas a programação, os números e informações para o Natal Magia 2019, o horário especial do comércio e o Sábado Mais, além da comemoração dos aniversários de dezembro.

No encontro foram apresentados ainda aos diretores os Resultados Financeiros, bem como os Indicadores de Desempenho da Associação. Outro ponto foi a sugestão dos diretores para elencar as ações e eventos mais importantes para os setores e pastas.

Na reunião foram apresentados ainda os dados parciais referentes aos resultados da campanha ACIME Compra Premiada. Até o início de dezembro já haviam sido cadastrados mais de 125 mil cupons de cerca de 13 mil pessoas. Para as comemorações e compras de dezembro, os lojistas ainda estão com mais de 275 mil cupons aguardando as compras das festividades de final de ano.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira