Curso de Informática do CRAS forma 144 alunos em Missal

1.746

Publicada 05 de Dezembro, 2019 às 13:34

Compartilhar:

Na tarde desta quarta-feira, 04 de dezembro, foram entregues os certificados para os alunos do Curso de Informática ofertado pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Foram 144 alunos no ano de 2019. As aulas tiveram início no dia 11 de março, com turmas de crianças, adolescentes, adultos e idosos. 

Na metade do ano foram iniciadas as aulas semanais com as turmas de mulheres do Projeto Nosso Lar e também com alunos e mães da Escola Maria Goretti - Educação Infantil e Ensino Fundamental, a APAE. Na ocasião foram registradas as entregas de alguns certificados, simbolicamente, em seguida, todos os alunos receberam os certificados de conclusão do curso. 

A instrutora do curso durante 2019 foi Ana Boni, que agradeceu os alunos pela dedicação e pela confiança depositada. Agradeceu ainda a Administração Municipal de Missal pela oportunidade. O curso de informática do CRAS tem um caráter social e atende desde crianças até a melhor idade, inclusive com caráter de inclusão envolvendo os alunos da Apae. 

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve no encerramento do curso e parabenizou a todos por terem participado do curso. "Devemos estar sempre nos aperfeiçoando e por isso todos estão de parabéns pela iniciativa, esperamos que tenham aproveitado bem os ensinamentos da professora Ana", comenta. "Pode parecer uma ação pequena para alguns, mas para nós é enorme, pois é a possibilidade de um contato maior com a tecnologia, compartilhando momentos especiais com os familiares e amigos, tudo isso não tem preço", finaliza.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal