Equilátero: Independente do seu gênero, use aquilo que lhe faz bem

Conheça o conceito da marca medianeirense que apresentou sua nova coleção em um desfile especial. Entrevista completa com o estilista e designer de moda Bruno Müller.

3.586

Publicada 05 de Dezembro, 2019 às 10:53

Compartilhar:

A primeira roupa que Bruno Müller costurou foi para uma boneca, um vestido, que ele nem fazia ideia que se tornaria o seu sonho e o seu futuro.

Hoje a história é do designer de moda que tem movimentado o segmento em Medianeira e toda região, com um conceito único e uma marca que vem ocupando cada dia mais espaço, a Equilátero.

A marca foi um projeto da graduação de Bruno, e de início foi desenvolvida para produzir acessórios, logo em seguida surgiram as camisetas, e então unindo todas as referências adquirira pelo profissional, tornou-se um projeto final de conclusão de curso (TCC).

Com um conceito geométrico, tecidos com estampas diferenciadas, união de cortes, formas, e o grande diferencial, sem gênero, esse são os fundamentos principais da coleção da Equilátero, que foi aplaudida de de pé no desfile de lançamento que aconteceu na UDC em Foz do Iguaçu.

Para Bruno, criar vai muito além de qualquer padrão, e a nova coleção da Equilátero é isso: "Eu quero que as pessoas tenham liberdade de usar aquilo que deixem elas se sentindo bem, sem pensar em qual corpo, cor, formato elas tenham".

O Guia Medianeira acompanhou o desfile de lançamento, e entrevistou com exclusividade o estilista que contou um pouco da sua trajetória, os principais desafios e quais são as novidades para 2020.

Confira a entrevista completa.

Ficou interessado e quer adquirir um look da Equilátero, acesse:www.lojaequilatero.com.br

O estilista trabalha com roupas feitas sob medida, desenhos exclusivos e produção individual.

Facebook Equilátero - Instagram Equilátero

Facebook Bruno Müller - Instagram Bruno Müller

Mais informações: (45) 9 9802-4609

 

EQUILÁTERO - COLEÇÃO CONCRETISMO GEOMÉTRICO

A roupa é uma viagem pelo psicológico de cada indivíduo, para que tenha um significado diferenciado para cada um, de maneira que possam expressar sua singularidade de forma individual, sem padrões. E a moda sem gênero ela é perfeita para quem quer um estilo atemporal, moderno e confortável, fugindo dos padrões.

Produção: @brunoomullerr

Cabelo: @elis_tramontin

Make: @taniclerbatistamakeup

Acessório: @frajeacessorios  @pedemaiscalcados

Fotos: @diegorezendeph @cuzandyknows

 

Redação Guia Medianeira

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira