Prefeitos da região estiveram reunidos com Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná

462

Publicada 04 de Dezembro, 2019 às 10:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A reunião ocorreu em Guaíra onde foram discutidas diversas obras de infraestrutura para região, entre elas o recape das PR's 495 e 497

Um grupo de prefeitos da região, entre eles o Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve na última quinta-feira, 28 de novembro, reunido em Guaíra com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, o Deputado Federal Sandro Alex. Além do Secretário, esteve presente o líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o Deputado Estadual Hussein Bakri, a fim de ouvir os anseios dos prefeitos.

Entre as reinvindicações, o recape das PR's 495 e 497, entraram em pauta. Nessas rodovias estaduais, o fluxo de veículos é muito grande, bem como o de caminhões que escoam safras, transportam animais, leite, ração, entre outros. A região tem potencial agrícola muito grande e isso exige boas estradas para os motoristas trafegarem. "Já fazem alguns anos que foram feitos recapes nesses trechos e com o tempo o desgaste ocasiona buracos, trazendo transtornos aos motoristas, por isso pedimos para que o secretário olhasse com uma atenção especial para esses trechos", comenta o Prefeito Eduardo de Missal.

Além do Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, estiveram presentes o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden, de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), de Itaipulândia, Cleide Prates e do anfitrião, o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento.

Outras obras que estiveram pautadas na reunião foram as de infraestrutura no modal rodoviário da região, com recapeamento asfáltico, adequação de trevos e outras obras estruturantes. O secretário destacou ainda a importância do funcionamento do aeroporto de Guaíra para a região e informou que se estuda a possibilidade de voos diários a partir do próximo ano. Já em relação a Ferroeste, Sandro Alex afirmou que chegará até Guaíra, beneficiando toda região.

O Prefeito Eduardo de Missal, disse ainda que a região precisa de um olhar diferenciado por parte do Governo do Estado e agradeceu mais uma vez o apoio do Governador e sua equipe e do Empenho do Deputado Estadual, Hussein Bakri, na busca de ações visando o desenvolvimento da região. "O Hussein tem sido um grande parceiro, sempre intermediando nossos pedidos e anseios junto ao Governador e com os membros da equipe de governo.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Disk Gelo em Cubo

(45) 9986-14346

(45) 99861-4346

Av. Soledade, 2200

Conceitos Jú

(45) 3264-1137

(45) 99912-0789

Av. João XXIII, 2393 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal