Núcleo Acime Jovem realiza confraternização de encerramento das atividades

2.398

Publicada 03 de Dezembro, 2019 às 15:05

Compartilhar:

O Núcleo de Jovens empresários do Programa Empreender da ACIME, realizou na última quinta-feira, dia 28/11, um jantar de confraternização entre os membros nucleados.

O núcleo se reuniu para falar sobre as atividades e ações desenvolvidas durante o ano de 2019 e definir como serão as reuniões e ações do próximo ano.

Ana Carolina Prigol, integrante do núcleo, comentou que o planejam realizar mais ações no próximo ano, como a rodada de negócios. "Estamos à procura de novos projetos para fazer eventos para alavancar o empreendedorismo jovem aqui da região e também para trazer novas lideranças jovens pra dentro do núcleo", afirmou ela.

Além disso, o núcleo pretende dar continuidade ao Projeto Momento Empreender, que é uma das grandes ações do núcleo e consiste em um encontro dos jovens empresários com lideranças e empreendedores de destaque, para troca de conhecimento, realizando um bate-papo descontraído para que todos possam participar. "Em 2020 vamos fazer o Momento Empreender não só com os empresários que já atuam no mercado há muitos anos, pretendemos fazer também com os participantes do núcleo para que todos possam falar um pouquinho da empresa de cada um", complementou Ana.

Os empresários que tiverem interesse em conhecer melhor o Programa Empreender e o Núcleo ACIME Jovem podem entrar em contato com a consultora Madalena diretamente na ACIME ou através do telefone 3264-1273 ramal 2013.

SOBRE O NÚCLEO ACIME JOVEM O Núcleo tem como objetivo a formação de lideranças buscando o desenvolvimento pessoal e profissional, por meio de ações de capacitação e geração de negócios para os empreendedores dos participantes do núcleo, visando sempre o progresso econômico, social e político de todos através da defesa incondicional da livre iniciativa.

Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira