Associação Medianeirense De Portadores de Parkinson conquista título em Prêmio Impulso

O prêmio foi na categoria gestão estratégica, e quem recebeu a premiação foi o fundador e Presidente de Honra, Liomar Crestani.

1.920

Publicada 03 de Dezembro, 2019 às 14:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última semana, três entidades do nosso município participaram do Prêmio Impulso, do Instituto GRPCOM, e a Associação Medianeirense De Portadores de Parkinson foi uma delas.

O prêmio foi na categoria gestão estratégica, e quem recebeu a premiação foi o fundador e Presidente de Honra, Liomar Crestani, que agradeceu a todos que fazem parte dessa vitória:

"Está claro que não é fácil superar dificuldades, mas você tem de encontrar um jeito. Você não pode baixar os braços para sua batalha. Se liga! Seja qual for seu desafio, a vitória já é sua, por isso arregace as mangas e lute, encontre ânimo no espelho e lembre que a fé é o caminho! Sempre! Na verdade, se você tiver esperança em dias melhores, tenho certeza que a meta será alcançada e que você vai vencer merecidamente. Quero agradecer aqui em nome da associação a todos envolvidos nesse projeto e unidos somos forte. Parabéns pra todos nós!!! Se esse reconhecimento vem é porque nós somos um grupo maravilhoso e estamos cumprindo nosso papel em conjunto, diretoria e comunidade parkisoniana. Parkinson não é o fim é apenas o início uma nova vida".

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira