Sábado tem Noite Natalina em Missal

2.299

Publicada 03 de Dezembro, 2019 às 14:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No próximo sábado, dia 07 de dezembro, tem continuidade a programação de Natal em Missal. A partir das 20h inicia a Noite Natalina com apresentação da Cia Municipal de Dança e a presença do Papai Noel distribuindo doces para as crianças. Toda a população está convidada a prestigiar o evento que será logo após a missa na Praça Central de Missal. 

A Apresentação da Cia Municipal de Dança envolve todos os alunos, com coreografias preparadas especialmente para o momento, fazendo alusão ao Natal, com mensagens de otimismo e esperança. "O evento marca o encerramento das atividades de dança para 2019 e pensamos em uma atividade voltada especificamente remetendo ao Natal, será uma noite encantadora e especial", observa a Diretora de Cultura, Claudete Scherer. 

Para maior comodidade, pede-se que cada participante leve cadeira para acompanhar as apresentações. Além disso, serão acesas as luzes de Natal instaladas na Praça. "É uma iluminação simples, comparada a outros municípios, mas que representa o espírito de Natal, com os símbolos, sem esquecer da figura Central que é o Menino Jesus no Presépio", explica o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold. Neste ano, uma árvore de Natal irá enfeitar a ilha do Lago Municipal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal