Ana Müller Micropigmentação: Técnica Fios Dancers conquista campeonato nacional

A Micropigmentadora Ana Müller conquistou o título de Campeã Nacional 2019, e agora irá apresentar sua técnica em Paris.

5.021

Publicada 02 de Dezembro, 2019 às 15:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ana Müller é formada em Estética e Cosmetologia há cerca de cinco anos, e iniciou no segmento de designer logo no inicio da sua graduação, sempre atenta e buscando novidades, percebeu um grande diferencial com o surgimento da técnica de microblanding.

O procedimento é feito com a utilização de um indutor manual, ou seja, a técnica fio a fio, tudo é feito de forma artística e manual: "Me encantei com os resultados, e soube que precisava trazer aquilo para as minhas clientes".

Mesmo sendo algo inovador, a profissional tinha em mente que precisava oferecer um diferencial a mais: "Eu foquei nos resultados, pois vemos muitas micropigmentações que são entregues de forma impecável, mas após a cicatrização vemos algo totalmente diferente. Então passei a direcionar a minha técnica em resultados após a cicatrização".

Congresso Nacional C.I.A.M.I

Uma das maiores marcas de pigmento do mundo é a RB Kollors, que realizou um Congresso Nacional para apresentar os melhores profissionais do segmento.

Foram mais de 700 congressistas no evento, para assistir a técnica Fios Dancers.

Todos os anos a marca realiza uma competição com etapas eliminatórias para eleger a melhor técnica de micropigmentação do país.

Ana Müller aceitou o desafio, e desenvolveu a Fio Dancers, um conceito único de fios naturais, que a fez ingressar na competição.

Com muita dedicação, a profissional ficou entre as três finalistas, e se apresentou no Congresso Nacional, onde foi avaliada e conquistou o título de Campeã Nacional de Micropigmentação 2019.

Além do título, ela ganhou a vaga para o Congresso Internacional, o Micro in Paris, que acontecem em abril de 2020, onde irá representar a sua técnica pra o mundo todo.

"Esse é o maior nível que posso chegar como micropigmentadora, foi muito nervosismo, mas uma sensação de dever cumprido e muita felicidade em ser aplaudida de pé num evento tão grandioso como esse, e agora a minha profissão vai me levar para Paris, um sonho realizado com muita dedicação e amor pelo que faço", relata emocionada.

Confira no vídeo a técnica dos Fios Dancers e conheça um pouco do trabalho realizado pela melhor micropigmentadora do país.

Para realizar um atendimento ou um curso, Ana Müller atende em Medianeira e Foz do Iguaçu e está com agenda aberta.

Medianeira: Avenida Soledade, Edifício Gênesis, 1948. Realize Centro de Estética.
Foz do Iguaçu: Avenida Silvio Américo Sasdelli, 3676, Revitaliza Estética.

Siga o perfil de Ana Müller. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira