Medianeira: Pais promovem rifa para tratamento de menino com tumor cerebral

Para saber mais entre em contato com o pai de Artur, Vilson, eles estão abertos a visitas, doações de alimentos, fraldas e outros itens de higiene, e você também pode estar adquirindo um número da rifa e concorrendo uma Moto CG 150 CC, ano 2012.

7.136

Publicada 27 de Novembro, 2019 às 16:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Artur Locks, 13 anos, vive em Medianeira, com seus pais, Vilson Locks e Arieli  Danke Locks, e vem enfrentando uma grande batalha durante este ano.

Ele foi diagnosticado com um gliobastoma, um tumor no sistema nervoso cerebral, e passou por uma cirurgia em maio, sem muito sucesso, onde os médicos conseguiram apenas retirar um pequeno pedaço do tumor para biopsia.

A medicina tradicional diz que não há cura para o diagnostico de Artur, que não há remédios.

O tumor já estava em metástase, e seus pais buscaram conhecer um pouco mais sobre a doença, e tiveram conhecimento de alguns tratamentos alternativos.

 "Eu acredito que Deus ajuda a gente, que ele dá forças para correr atrás do que pode ser feito em qualquer situação da vida, encaminhando e mostrando o que pode ser realizado", comentou o pai de Artur.

E assim, para a medicina tradicional o caso do menino se enquadrava como os outros tantos casos de tumores como este, que são raros e fatais, mais a fé e a perseverança de seus pais não deixou isso ser o destino dele.

Com o inicio dos tratamentos alternativos, que são ministrados pelo Pai, todos os dias 52 vezes ao dia, o menino recebe remédios, orações, e métodos da física quântica, e contrariando todas as estatísticas, os tumores de Artur já diminuíram consideravelmente, e a família está obtendo sucesso na busca pela qualidade de vida e cura dele.

Os cuidados são constantes, e o pai vive integralmente para cuidar do menino: "Ainda é preciso mais um ano de tratamento para ele estar plenamente curado, precisamos ficar ao dele o tempo todo, não medimos esforços para cuidar do nosso filho".

Para sobreviver a família precisa de recursos, a mãe trabalha como diarista, e o pai resolveu rifar a sua moto para pode dar uma qualidade de vida melhor e também bancar os custos do tratamento de Artur: " Ele precisa de uma dieta especifica, que é a indica para pacientes oncológicos, com zero açúcar e carboidratos. Com os métodos alternativos os médicos irão avaliar novamente o caso dele para ver quais serão os próximos passos. Vamos seguir nessa luta, sem desistir, a nossa preocupação é o nosso filho".

Para saber mais entre em contato com o pai de Artur, Vilson, eles estão abertos a visitas, doações de alimentos, fraldas e outros itens de higiene, e você também pode estar adquirindo um número da rifa e concorrendo uma Moto CG 150 CC, ano 2012.

O sorteio é no dia 21 de dezembro, e cada número custa R$ 20,00.

Endereço: Rua Paraguai, 2750 - Cidade Alta - Medianeira - PR.

Telefone para contato: (45) 9 9803-1130 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira