Medianeira: Patrulha da calçada limpa ataca novamente

A gente precisa entender, NÃO TEM ÁGUA!

14.264

Publicada 27 de Novembro, 2019 às 15:03

Compartilhar:

Caíram três pingos de água de ontem pra hoje a patrulha da calçada limpa já esta apostos para passar aquela aguinha para tirar o mais grosso.

Certeza que ai na sua rua tem um ser humano que é assim, está chovendo e tá com a mangueira na mão lavando a calçada, o carro, o telhado, o gato, o cachorro, a fuça.

A gente precisa entender, NÃO TEM ÁGUA!

O ano de 2019 foi um dos mais secos para a nossa região, os reservatórios estão muito baixos, e se você quer provas disso vá até um dos rios da cidade, ou o principal deles, o Rio Alegria, e veja a situação triste em que se encontram nossos mananciais.

Todo mundo quer chegar em casa depois de muitas horas de trabalho e tomar banho, todo mundo gosta de uma roupa com cheirinho de amaciante, mas se a gente não entender que é preciso ter consciência com a utilização da água, não vai sobrar nem pra molhar a goela com esse calor lazarento que promete arrebentar tudo na próxima estação.

Então meus caros, ECONOMIZEM!

Use suas roupas mais de uma vez, tome banhos rápidos, otimize a limpeza do seu lar com o mínimo de água possível, escove os dentes com a torneira fechada, use recipientes para guarda um pouco da água da chuva, e já que você quer TANTO assim lavar a calçada, usa a água da máquina de lavar, mais larga essa mangueira e vai arrumar o que fazer.

ÁGUA É VIDA!

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira