Festa da Padroeira de Missal será no dia 8 de dezembro

Exatamente no dia de Nossa Senhora da Conceição, será realizada a Festa da Padroeira de Missal,

2.308

Publicada 27 de Novembro, 2019 às 09:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 8 de dezembro, exatamente no dia de Nossa Senhora da Conceição, será realizada a Festa da Padroeira de Missal, com celebração da Santa Missa com Dom Sérgio, bispo da Diocese de Foz do Iguaçu, às 10 horas na Igreja Matriz, e almoço ao meio dia no Centro Paroquial.

Programação religiosa

Padre Agostinho Gatelli, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, destaca que a preparação espiritual da festa está em andamento, com as celebrações nas Diaconias, e se intensifica na semana da Festa, com a celebração do Triduo em honra a Nossa Senhora da Conceição nos dias 5, 6 e 7 com início às 19 horas, e no dia 8 a Santa Missa às 10 horas.

Preparativos

Os preparativos para a festa iniciaram há mais de dois meses, em reuniões do CPP e CPAE, com a definição da equipe organizadora da mesma.

Almoço

Após a Santa Missa, no dia 8, delicioso almoço, sendo que as fichas para costelão (4 kg, R$ 80,00) e churrasco bovino e suíno (2 kg, R$ 40,00 cada), podem ser adquiridos com as lideranças ou na Secretaria Paroquial, telefone (45) 3244-1153, onde também podem ser obtidas mais informações. (Da Assessoria)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal