Papais Noéis vão invadir Medianeira

5.507

Publicada 21 de Novembro, 2019 às 14:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ACIME, através do núcleo ACIME Mulher, juntamente com a prefeitura de Medianeira e com o departamento de Cultura, já iniciou os preparativos para o grande evento que atrai milhares de pessoas todos os anos no centro de Medianeira, a "Invasão dos Papais Noéis", que irá acontecer no dia 30 de novembro, às 19h30, junto à abertura oficial do Natal.

Este ano, o evento será ainda maior que os anteriores, com um número superior de Papais Nóeis, que deverão invadir as avenidas centrais e a Praça Ângelo Darolt de Medianeira. Além dos tradicionais Papais Noéis, haverá diversas atrações que acontecerão na avenida, como grupos de dança e ginástica rítmica do município, que estarão caracterizados com personagens natalinos e também haverá apresentações culturais na praça, organizadas pelo SESC.

Haverá também a estreia da decoração e das luzes de Natal. A decoração natalina de Medianeira na Avenida Brasília é um projeto organizado pelo núcleo de mulheres empreendedoras da ACIME, com apoio do Sicoob, da Lar e do Comércio de Medianeira. Já a decoração da praça Ângelo Darolt é um projeto da prefeitura de Medianeira.

As empresas já podem ir preparando os seus Papais Nóeis e suas vitrines para esse grande evento, que além de enaltecer o clima de natal pode ser uma excelente oportunidade de marketing.

Segundo a coordenadora de eventos da ACIME, Edilce Melo, as empresas podem utilizar sua logo para identificar o seu Papai Noel, ou ainda, levá-lo em uma camionete decorada especialmente para o Natal e seguir o desfile que será animado com músicas natalinas. Caso a empresa não tenha roupa para o seu Papai Noel, a ACIME possui ainda algumas peças para empréstimo. "O importante é não ficar de fora," reforça Edilce.

O desfile com os Papais Noéis terá como ponto de partida o viaduto da Avenida Brasília, e rumará sentido à Praça Ângelo Darolt. Será distribuída mais de meia tonelada de balas a todos que estiverem prestigiando o evento.

A ACIME ainda reforça para os lojistas aproveitarem o momento para decorarem suas vitrines oferecendo aos seus clientes um clima agradável de natal. Com cenários criativos e inspiradores, as lojas podem se preparar investindo em criatividade, cor e sofisticação. Esse espírito de receber bem pode estar presente também nas vitrines de Medianeira.

As empresas interessadas em participar da Invasão dos Papais Noéis devem confirmar presença e podem entrar em contato com a ACIME pelo telefone 3264-1273 para receber mais informações.

 

Fonte: Assessoria

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Luvest Moda Íntima e Plus Size

(45) 3264-7824

(45) 99904-3475

Av. Pedro Soccol, 1151

Achei no Pão - Propagandas em Sacos de Pão

(45) 9983-11887

(45) 99831-1887

Rua Sergipe, 2049

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira