Amor Exigente: Conheça o grupo de apoio que pode resgatar a sua família

Entrevistamos um voluntário e um participante (que atua sem o anonimato), que explicaram um pouco melhor o que é o lindo trabalho realizado pelo Amor Exigente, confira!

7.107

Publicada 21 de Novembro, 2019 às 10:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Grupo Amor Exigente de Medianeira, faz parte de um programa mundial, inovador, que atua com Grupos de Apoio e orientação aos pais, jovens, educadores e outras peças fundamentais da sociedade, para prevenir o abuso e a dependência do álcool e outras drogas.

Em Medianeira, as reuniões acontecem todas as segundas-feiras, no prédio da Sanen, a partir das 19h30.

O grupo encontra na ajuda mutua uma forma de resolver conflitos, buscarem novos rumos e compreensões no relacionamento com dependentes químicos ou álcoolicos.

Através de voluntários, que ajudam famílias, através dos doze princípios básicos propostos pelo programa, que buscam a recuperação da auto-estima,  a construção da cooperação familiar e comunitárias, o desencorajando a agressividade e a violência.

Os Grupos apoiam e facilitam as mudanças comportamentais na família e na sociedade, visando à melhoria da qualidade de vida. E por desenvolverem um trabalho de utilidade pública, apoiando e orientando não só as famílias que tenham dependentes químicos entre seus membros, mas, também, outros.

O grupo trabalha encima das diretrizes do anonimato, garantindo total segurança e sigilo aos participantes.

Entrevistamos um voluntário e um participante (que atua sem o anonimato), que explicaram um pouco melhor o que é o lindo trabalho realizado pelo Amor Exigente, confira!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira