Núcleo Acime Mulher realiza o 3º Women Meeting Experience

2.800

Publicada 20 de Novembro, 2019 às 11:43

Compartilhar:

Aconteceu na noite de 19/11, na sede da Suprema Med-Terras, o 3º Women Meeting Experience, evento realizado pelo núcleo ACIME Mulher.

O núcleo realiza esse evento todos os meses, sempre em locais diferentes, para que as integrantes possam se conhecer melhor e apresentar suas empresas a todas as participantes, além de realizar uma troca de experiências e informações.

Nesse encontro estiveram presentes diretoras e empresárias do núcleo, a Presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, além do consultor dos núcleos, Jaime Tezza e da diretora da pasta Empreender, Sandra Menegol.

Durante a noite, as proprietárias da empresa Suprema, Sandra Menegol e Vanessa Keiber, ofereceram um delicioso churrasco e contaram para as demais presentes um pouco da trajetória à frente da empresa, além de suas histórias pessoais.

A Suprema Imobiliária e Terras é uma empresa que está há seis anos no mercado imobiliário, atuando com seriedade e clareza na negociação de imóveis, fornecendo todo o suporte necessário para realizar o melhor investimento ou para concretizar o sonho da casa própria.

De acordo com uma das proprietárias da imobiliária, Vanessa Keiber, a Suprema Imobiliária e Terras "aplica na negociação com seus clientes um atendimento diferenciado, seja na venda, compra ou administração de imóveis".

Já a outra proprietária, Sandra Menegol, explicou que a missão da Suprema é "prestar serviços na área imobiliária, assessorando seus clientes de maneira eficiente nas atividades de compra, venda, locação e administração de imóveis residenciais, comerciais e rurais".

Após a apresentação, as participantes parabenizaram as anfitriãs por sua trajetória, tiraram dúvidas e compartilharam algumas experiências profissionais e pessoais. Em seguida todas as presentes puderam saborear um delicioso churrasco.

 

SOBRE O NÚCLEO ACIME MULHER O Núcleo tem como objetivo promover o aprimoramento pessoal e profissional das empresárias a fim de fortalecer o papel da mulher no desenvolvimento social e econômico do nosso município e reúne empresárias de vários setores para discutir ações sociais e novas formas para que as nucleadas melhorem seus empreendimentos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira