Moradora do Bairro Cidade Alta reclama de lixo deixado em sua calçada

4.380

Publicada 20 de Novembro, 2019 às 08:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma moradora do Bairro Cidade Alta entrou em contato com a reportagem do Guia Medianeira, para expor sua indignação em relação à atitude de um motorista de um veículo que descartou lixo na calçada em frente à sua casa.

De acordo com ela, no último feriado a família teria cortado a grama no terreno e colocando-a em sacos de lixo em frente à residência para que fosse recolhido, e na tarde da segunda-feira (18), o motorista de um veículo Pick-Up parou em frente à sua residência e fez o descarte de um saco de lixo, deixando-o ao lado dos sacos com a grama cortada.

Ainda segundo a moradora, no saco descartado no local havia todo tipo de lixo, inclusive restos de alimentos, que deixaram um mau cheiro na vizinhança.

A moradora decidiu divulgar a situação, que foi flagrada por uma câmera de vigilância, para demostrar sua indignação, uma vez que o lixo que foi colocado em frente à sua casa deveria ser deixado em frente à casa de quem fez o descarte, ou até mesmo poderia ser levado ao aterro municipal para dar a devida destinação.

ATUALIZAÇÃO: Em contato com a nossa reportagem, uma pessoa que se identificou como familiar da pessoa que aparece no vídeo, veio à público para fazer alguns esclarecimentos. O senhor que aparece no vídeo seria morador da área rural de Medianeira, local onde não existe coleta de lixo. No saco depositado na calçada da moradora havia apenas lixo reciclável, diferente do que foi citado na matéria. Ele, ao invés de queimar e poluir o meio ambiente, sempre trouxe seu lixo reciclável para a cidade, deixando-o em locais onde pudesse ser recolhido para que fosse dada a devida destinação.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira