Dia da Bandeira: Tiro de Guerra realiza solenidade tradicional de formatura

Confira no vídeo os melhores momentos da solenidade e entrevista exclusiva com as autoridades.

3.096

Publicada 19 de Novembro, 2019 às 15:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O dia 19 de novembro é o Dia da Bandeira, e o Tiro de Guerra de Medianeira realizou na manhã desta terça-feira, uma solenidade tradicional de formatura para homenagear esse símbolo tão importante do nosso país.

A formatura contou com a apresentação da tropa da turma de atiradores do ano de 2019, comandados pelo Sub Tenente Resende, além disso, também houve a queima das bandeiras que já estavam em desuso, e os presentes cantaram o Hino da Bandeira.

O evento também marcou a presença especial do Adjunto de Comando, Sub Tenente Sandro, da 5ª Região Militar, que veio até Medianeira conhecer e visitar o nosso TG, segundo ele, ficou surpreso com tamanha organização e excelência no trabalho que vendo sendo realizado pela instituição no município, parabenizou o comandante atual, Sub Tenente Resende e o Prefeito Ricardo Endrigo, que na oportunidade destacou o importante papel social que o TG tem para nossa cidade.

Após a queima das bandeiras, a Diretora da Escola Jaime Canet recebeu uma nova bandeira como símbolo de civismo e amor a nossa pátria.

Confira no vídeo os melhores momentos da solenidade e entrevista exclusiva com as autoridades.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira