Cris Spa do Bronze: Deixe sua pele com a cor do verão

Conheça o produto do momento, o Click 10, que você só encontra no Cris Spa do Bronze.

8.046

Publicada 19 de Novembro, 2019 às 10:26

Compartilhar:

O verão vem chegando e a Cris Spa do Bronze está pronta para te atender com novidades incríveis para deixar sua pele com a cor da estação.

Sempre trazendo novidades, Cristiane Gonçalves, foi buscar mais aperfeiçoamento na área de bronzeamento natural e agora conta com diploma emitido por um dos grandes nomes do segmento, Karla Alves.

E para deixar a sua cor ainda mais exclusiva, o grande lançamento do verão no Cris Spa do Bronze é o produto que somente quem fez o curso de pigmentação de pele com a expert Karla Alves pode utilizar em seus espaços, o Click 10.

O Click 10 traz uma proposta única, com maior pigmentação com menos tempo de exposição ao sol, bronzeando até a terceira camada da sua pele, e deixando aquela marquinha de dar inveja.

Além disso tudo, ele hidrata a sua pele, prolongando o a intensidade da cor, ativa sua melanina e deixa você ainda mais maravilhosa.

Além do bronzeamento natural, no Cris Spa do Bronze você também encontra o bronzeamento gelado, que dá um resultado imediato.

Venha conhecer o Cris Spa do Bronze, atendimento especial neste final de ano, pacotes exclusivos, e resultado garantido. Agora também, você encontra serviços de salão de beleza para melhor lhe atender.

Para o próximo ano, o Cris Spa do Bronze trará muitas novidades incríveis para você ficar ainda mais linda e com a cor do verão.

Endereço: Rua Itaqui 1131, Jardim Laranjeiras.

Telefone: (45) 9 9151-0665

Siga Cris Spa do Bronze nas redes sociais: Facebook, Instagram. 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira