Medianeira: Homem é preso pela ROTAM após quebrar porta loja e furtar dinheiro

5.990

Publicada 18 de Novembro, 2019 às 08:23

Compartilhar:

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na noite do último domingo (18), após ter arrombado uma porta de vidro de uma loja e furtar dinheiro.

A Policia Militar foi acionada por volta das 21h30m para atender à uma ocorrência de arrombamento, onde um indivíduo teria jogado uma pedra na porta de vidro de uma loja na região central da cidade, e entrado no estabelecimento e furtado certa quantia em dinheiro.

Uma equipe da RPA então se deslocou ao endereço para averiguar a situação e repassou via rádio as características do indivíduo para as demais equipes policiais.

Durante as buscas, uma equipe da ROTAM acabou localizando um indivíduo em atitude suspeita, que estava deitado no chão perto de um muro no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Rio de Janeiro, e então procedeu a abordagem.

Em revista pessoal os policiais localizaram em seu bolso uma quantia em dinheiro, correspondente ao valor que teria sido furtado da loja.

Diante dos fatos o homem foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM, onde acabou sendo reconhecido como sendo o autor do furto, através das imagens das câmeras de vigilância do local que foram apresentadas pela empresa responsável pelo monitoramento da loja.

O homem, identificado como sendo Raphael Adann Rocha, então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e objetos apreendidos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Delivery Pizzaria Saborinne

() -

(45) 99138-9695

Rua Amapá, 1767 Ipê

JC Cell

() -

(45) 99841-5444

Rua Paraguai, 1445 sala 03

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira