Medianeira: Homem é morto com disparos de arma de fogo; suspeito foi preso em flagrante pela PM

32.242

Publicada 12 de Novembro, 2019 às 23:04

Compartilhar:

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (12), no Bairro Pedreira, em Medianeira. O fato foi registrado por volta das 21h15m.

De acordo com informações repassadas pela PM, denúncias anônimas davam conta de um provável assalto que teria ocorrido no referido bairro, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo e um veículo Astra teria sido visto saindo em alta velocidade do local, possivelmente roubado.

Os militares, de posse das informações se deslocaram até o local, e na entrada do referido bairro se depararam com o corpo de um homem caído ao lado da rodovia BR 277, alvejado por disparos de arma de fogo, e o veículo Astra suspeito parado nas proximidades.

Os militares então procederam a abordagem ao veículo, sendo que o condutor tentou fugir correndo para um matagal, porém acabou detido. Ao ser questionado, primeiramente negou ter atirado no homem, mas posteriormente acabou confessando que teria atirado contra a pessoa de Cristiano de Lima Escandial. Em seu relato ele disse que matou o mesmo pelo fato dele ter ameaçado seus familiares de morte.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito da vítima.

O autor dos disparos, identificado como sendo Marco Antonio Cuenca, foi encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para as providências cabíveis, para posteriormente ser conduzido à Delegacia da Polícia Civil. A arma do crime não foi localizada.

A Polícia Civil se deslocou ao local da morte para os procedimentos de praxe e aguarda a chegada da Criminalística e IML para perícia e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira