Medianeira: Polícia Militar prende foragido da justiça de alta periculosidade

Ele é suspeito de ter cometido recentemente diversos furtos em propriedades rurais no interior do município

9.182

Publicada 12 de Novembro, 2019 às 11:48

Compartilhar:

Foi preso na manhã desta terça-feira (12), pela Polícia Militar de Medianeira, um indivíduo de alta periculosidade que era foragido da justiça de Matelândia, e suspeito de cometer vários furtos no interior de Medianeira.

A prisão se deu após trabalho da Polícia Militar de Medianeira, que intensificou os patrulhamentos e monitoramento no interior do município, locais onde vinham acontecendo diversos furtos em propriedades rurais.

Com os trabalhos os policiais conseguiram identificar o suspeito e nesta terça-feira (12), equipes da ROTAM e P2 - Serviço Reservado da Polícia Militar de Medianeira, realizaram a prisão do mesmo na Linha Ouro Verde.

O preso, identificado como sendo Gilson Santos, é considerado pela polícia como de alta periculosidade. Ele é foragido da justiça de Matelândia e foi condenado a cumprir pena de 22 anos, 11 meses e 18 dias de prisão, em regime fechado, pelos crimes de homicídio e roubo.

Ele cumpria pena fazendo uso de tornozeleira eletrônica, a qual foi rompida e abandonada, tendo então a justiça expedido um novo mandado de prisão contra o mesmo.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

DoisZeroDois Lounge Club

(45) 9998-43980

(45) 99984-3980

Av. Brasilia, 670 Conda

Delfos Contabilidade

(45) 3264-3895

Rua Argentina, 1607

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira