Grupo de artesãs promove feira com produtos exclusivos, conheça as novas técnicas

Em Medianeira, um grupo de artesãs vem buscando aprimorar e disponibilizar técnicas de artesanato cada vez mais impressionantes e diferenciadas sobre tudo o que há de inovador no mercado atual.

3.372

Publicada 12 de Novembro, 2019 às 10:21

Compartilhar:

O artesanato é uma forma única e especial de você poder usufruir da beleza de uma peça feita com exclusividade e muita dedicação.

A expressão de uma peça feita manualmente é resultado de carinho, criatividade e muito trabalho, onde cada parte do processo torna o item ainda mais valioso.

Em Medianeira, um grupo de artesãs vem buscando aprimorar e disponibilizar técnicas de artesanato cada vez mais impressionantes e diferenciadas sobre tudo o que há de inovador no mercado atual. São elas:

Artesã Rose Frandoloso: Especialista em aplicações de patchwork embutidos da arte francesa, caixas em MDF personalizadas, patch aplique, pintura em tecido e cartonagem.

Artesanatos Nega Fulô: Especialista em cartonagem, (peças em papelão encapados com tecidos diversos) ,além de trabalhos em MDF, peças decoradas com tecidos, guardanapos, papéis, pedrarias, cadernos decorados e toalhas de decoração com estêncil.

Ani Artesanatos: Especialista em difusores de aromas que são uma ótima dica para presentear, além disso, caixas MDF com técnicas de decoupagem, apliques e stencil, sabonetes líquidos, decorações em cuias e térmicas de chimarrão e tererê, decoração de imagens em gesso e cadernos personalizados.

Ateliê Bella Dê: Especialista em bordados à maquina, e confecção de peças de enxoval personalizados, bem como patchwork e costura criativa.

Além de todas as peças e especialidades deste grupo de artesãs, se você deseja conhecer ou experimentar novas técnicas, saiba que todos os insumos você encontra no Ateliê Bella Dê, que possui toda linha de materiais para artesanatos: pintura em tecido e em tela, aviamentos, pedrarias, peças e caixas em MDF, tecidos, rendas, botões, fitas  e artesanato de alto padrão.

Para você conhecer ainda mais o trabalho das artesãs, o Ateliê Bella Dê participa do SÁBADO MAIS, e agora conta também com a FEIRA DO ARTESANATO com diversas artesãs e técnicas para você que deseja encontrar aquela peça incrível que tanto buscava!

Para mais informações:

Rose Frandoloso: (45) 99961-1806 / Facebook Rose Art's 

Artesanatos Nega Fulô: (45) 9 9960-3070 / Facebook Nega Fulô 

Aniele Liecheski: (45) 99821-3128 / Facebook Ani Artesanatos - Instagram Ani Artesanatos 

Ateliê Bella Dê: (45) 99999-1710 / Facebook Ateliê Bella Dê - Instagram Ateliê Bella Dê

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira