Econômica Modas comemora seu primeiro ano com festa e promoção imperdível

Confere alguns looks sensacionais que você encontra na Econômica Modas abaixo e venha aproveitar a promoção de aniversário, com peças lindas com até 50% de desconto.

4.221

Publicada 11 de Novembro, 2019 às 17:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Tatiana e Adriano sempre sonharam com o próprio negócio, onde pudessem se dedicar aquilo que seria deles, e depois de receber uma proposta, conquistaram aquilo que sempre buscaram, e então a Econômica Modas foi totalmente renovada para ter a personalidade do casal de empreendedores.

No último sábado amigos, famílias, e clientes comemoraram junto com eles o primeiro ano de Econômica Modas com uma grande festa e muita alegria.

Entre os principais diferencias, se destacam o atendimento, onde os clientes tem a prioridade sempre. Além disso, a Econômica trabalha com uma faixa de preço acessível, e incrível para quem quer comprar uma roupa com valor que cabe no bolso.

E para deixar tudo isso ainda melhor, promoções imperdíveis são sempre presentes na loja, exemplo é a promoção de aniversário, com várias peças por 50% de desconto à vista.

Tudo isso em produtos de qualidade, com marcas de renome, como a Colisão, que é uma marca exclusiva da Econômica. Além desta, outras marcas que você encontra aqui: Boomeramg , Wavecore , Dondoka, Lunender, Mess Jeans, Omz Jeans, entre outras.

"Graças aos nossos clientes seguimos em frente. Somos gratos pela confiança e carinho que cada um depositou em nossa loja e em nossa equipe durante este ano. O nosso lema é: O cliente em primeiro lugar. Afinal, sabemos a importância de cada um para o crescimento e para a continuação do nosso empreendimento. Então queremos dizer o nosso MUITO OBRIGADO. São por pessoas como você que nos dedicamos em nosso trabalho. Obrigada por ser nosso cliente! Continuaremos trazendo novidades e valorizando você sempre", pontuam proprietários.

Confere alguns looks sensacionais que você encontra na Econômica Modas abaixo e venha aproveitar a promoção de aniversário, com peças lindas com até 50% de desconto.

Endereço: Avenida Brasília, 1476, Centro

Telefone: (45) 3264-9301 / (45) 9859-8932

Siga a Econômica Modas nas redes sociais: Facebook, Instagram.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira