Nova diretoria do PSD indica Evandro Mees como pré-candidato a Prefeito de Medianeira

5.488

Publicada 11 de Novembro, 2019 às 09:36

Compartilhar:

Evento realizado no dia 09 de novembro de 2019, marcou a posse da nova diretoria do Partido Social Democrático - PSD 55. Deixando o cargo de presidente, o empresário André Matté destacou os feitos dos anos que esteve a frente do partido e firmou o compromisso de continuar na caminhada política sempre estimulando a participação de novas lideranças, como o Policial Federal Evandro Mees.

O representante do Governo Estadual, coordenador Regional da Casa Civil, senhor Eliseu Moura trouxe a mensagem da diretoria estadual e os objetivos do partido que é lançar 200 candidatos a prefeito no estado do Paraná e que o projeto do PSD de Medianeira conta com total apoio do Governo Ratinho Junior.

Assumiu a presidência a fundadora do partido e ex-vereadora Lucy Andreola Fernandes, que enfatizou a necessidade de renovação do quadro político em nossa cidade e que para atender à crescente, necessária e salutar renovação que a população de Medianeira quer e necessita. "O PSD está crescendo, filiando novos membros e prepara um plano alinhado aos governos estadual e federal para participar ativamente no pleito de 2020", disse.

O policial federal Evandro Mees agradeceu e aceitou a indicação, colocando-se à disposição para juntamente com o grupo partidário ouvir os anseios da população e apresentar um "plano de trabalho" para os próximos anos, visando dinamizar a administração pública municipal, a relação com os meios produtivos, oferecendo condições para um ambiente que estimule o empreendimento e a geração de empregos, o que valorizará a excelente mão de obra que dispomos, aumentando a renda e a qualidade de vida das pessoas.

Destacou a necessidade de projetos estruturantes em cada área, a saúde e a infra-estrutura de pavimentação urbana e rural como alguns dos pontos principais de suas metas.

O objetivo do Partido é ter candidatura própria e a diretoria está em constante diálogo com outras lideranças políticas locais para compor a chapa majoritária de Prefeito e Vice-prefeito municipal.

Evandro Rohling Mees é casado e pai de duas filhas, morador de Medianeira há 41 anos, graduado em Tecnologia de Alimentos na modalidade Industrialização de carnes, bacharel em Direto, especialista em Gestão Pública, é Policial Federal há mais de 16 anos e destaca-se como importante liderança municipal, pelo espírito empreendedor e dinamismo.

Assessoria PSD / Fotos: Conrado Andreola

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira