Delegado fala sobre prisões realizadas pela Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu

3.325

Publicada 09 de Novembro, 2019 às 10:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em entrevista o Delegado Walcelly de Almeida, titular da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, falou sobre as prisões realizadas nos últimos dias na cidade.

Na quinta-feira (07), um homem foi preso em uma operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu em conjunto com o Denarc. A prisão foi realizada no Bairro Mutirão, por ele ter descumprido medida protetiva que sua companheira tinha contra ele, e pelo flagrante de posse ilegal de arma de fogo. Havia também um mandado de busca e apreensão, sendo que na residência os policiais localizaram e apreenderam uma pistola 9 mm e 38 munições e drogas. Ademir Dorneles de Meira, de 48 anos, foi então preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Na sexta-feira (08), os investigadores da Polícia Civil realizaram a prisão de outro indivíduo, o qual tinha contra si dois mandados de prisão em aberto. De acordo com o Delegado, em data anterior os investigadores já haviam feito buscas na residência do procurado, porém o mesmo não havia sido localizado, e na tarde de ontem ele acabou sendo localizado em sua residência e acabou preso. Maicon Reincke tinha contra si dois mandados de prisão, um por roubo e outro por roubo e tráfico de drogas.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil/ Imagens: Portal Costa Oeste

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Farmácia Cooperfarma

(45) 3264-9777

(45) 98822-8735

Av. Brasilia, 1435 Centro

Brandenburg Arquitetura e Construção

(45) 3264-7757

Rua Argentina 2250 - sala 02

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu