Polícia Civil desarticula desmanche de motos furtadas em Medianeira

8.428

Publicada 07 de Novembro, 2019 às 20:14

Compartilhar:

Após ocorrerem vários furtos de motocicletas na cidade de Medianeira, a equipe do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil, passou a diligenciar no sentido de verificar a autoria dos crimes.

Depois de obter informações de um possível local onde estariam sendo comercializadas peças de motocicletas supostamente sem procedência, na tarde de desta quinta-feira (07), por volta de 14h30m, uma equipe de investigadores se deslocou no endereço situado na Rua Amazonas, para averiguação.

Com a aproximação da viatura policial à residência, os policiais avistaram dois indivíduos pulando a janela dos fundos, tentando se evadir pelo terreno vizinho. Foi montado um cerco policial e abordados os dois suspeitos, posteriormente identificados como Gabriel Messias Borges e Jackson Ferreira do Nascimento.

Numa espécie de varanda anexa à casa dos fundos do referido imóvel foram encontradas diversas peças e acessórios de motocicletas sem procedência. Também no local foram apreendidas duas motocicletas adulteradas, sendo que uma delas estava montada com o motor de uma motocicleta furtada em data de 05/11/2019 na área central de Medianeira. Já a outra motocicleta de marca paraguaia (taiga) estava montada com um motor nacional da marca Honda, porém, com a numeração adulterada para motor paraguaio.

De acordo com a Polícia Civil, a substituição do motor havia sido feita horas antes, tendo em vista que o motor paraguaio ainda permanecia no local.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia e apresentados para a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira