AMESFI é finalista do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor

O Prêmio Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor é inédito no Paraná e contou com a inscrição de 256 práticas enviadas por 145 Organizações da Sociedade Civil de cidades paranaenses.

570

Publicada 07 de Novembro, 2019 às 16:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 22 de outubro de 2019, foi divulgada a lista de instituições finalistas e com práticas certificadas do 1º Prêmio Impulso de Boas Práticas no 3º Setor, promovido pelo Instituto GRPCOM por meio do Programa Impulso.

E a AMESFI- Associação Medianeirense de Surdos está nesta lista!! Na categoria Gestão Estratégica, o projeto " Não há limites para quem quer fazer o bem", além de receber a certificação, também é um dos finalistas da premiação.

O Prêmio Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor é inédito no Paraná e contou com a inscrição de 256 práticas enviadas por 145 Organizações da Sociedade Civil de cidades paranaenses.

A banca que selecionou as finalistas teve a participação de integrantes da equipe e do conselho do Instituto GRPCOM, além de colaboradores dos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação e de parceiros convidados.

Para se tornar uma das Instituições finalistas, a AMESFI apresentou uma iniciativa desenvolvida em outubro de 2017, nas dependências da Entidade, com alunos, colaboradores, voluntários, pais e diretoria, sob a coordenação do voluntário JAIME TEZZA, fez-se o PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, com a análise de como estávamos e quais os nossos propósitos, definindo nossa MISSÃO, VISÃO e VALORES.

Estruturamos um plano de ação, com o objetivo de alcançar até 2022, a Nova Sede, possibilitando assim melhores condições de atendimento ao público e maior comprometimento de todos os envolvidos.

O destaque se dá pelo fato de que a Instituição teve a oportunidade de conhecer sobre a importância de um planejamento estratégico eficaz, trazer para a discussão o verdadeiro papel dos dirigentes e sua importância da concretização dos objetivos propostos no Plano de Ação.

Citamos ainda que na época a entidade tinha sua sede antiga e precária atuando de forma emergencial. E através do empenho do Colaborador Jaime Tezza, passamos a elaborar novas estratégias de funcionamento, tanto no atendimento ao público como na estabilidade financeira.

Para tanto a premiação das melhores práticas em cada uma das 13 categorias acontecerá no dia 26 de novembro de 2019, em Curitiba/PR.

Contamos com a sua torcida! E para saber mais sobre os projetos e programas desenvolvidos pela AMESFI, acesse www.amesfimedianeira.org.

E para fortalecer ainda mais todo esse trabalho realizado, acesse www.guiamedianeira.com.br e contribua com essa Associação que atende pessoas de sete municípios da região oeste do Paraná, ou procure a Entidade e escolha a melhor forma de ajudar!

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Tabacaria Stoner Shop

(45) 9991-23040

(45) 99912-3040

Rua Paraguai 1801 Sala 05

Seara Multimarcas

(45) 3264-2378

(45) 99998-8943

Rua Argentina, 1188 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira