Geração Homem chega para vender experiências

Novo conceito em moda masculina inaugura ambiente com atendimento personalizado

3.917

Publicada 05 de Novembro, 2019 às 15:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com uma experiência reconhecida em todo o segmento regional, a Geração Moda e Estilo tornou-se sinônimo de excelência há alguns anos.

Sempre acompanhando as fortes tendências, buscando agregar qualidade e referenciais em suas lojas, na última sexta-feira (01), Medianeira recebeu a chegada especial da Geração Homem.

Um ambiente único, com diferenciais que tornam cada cliente uma peça chave para o desenvolvimento, proporcionando experiências com um atendimento personalizado e completo.

Mesa de sinuca, Sport TV, bar e futuramente um pequeno café, são apenas algumas das características da Geração Homem, que transformou as suas compras em um momento divertido, cheio de estilo e com aquilo que você procura.

E tudo isso é aliado a marcas internacionais e nacionais, com preços diversos, para todos os gostos, dentro das maiores tendências de moda, da linha social até a linha casual, além de calçados, acessórios e moda íntima.

Entre as principais marcas destacam-se: Calvin Klein, Tommy Hilfiger (Jeans), Colcci, John John, e muito mais.

Para finalizar todos esses detalhes que tornam a sua presença o principal foco, a Geração Homem traz como grande destaque o seu horário de atendimento.

De segundas as sextas-feiras das 13hrs às 20hrs. Aos sábados 10hrs às 15hrs.

A equipe da Geração Homem agradece a todos que estiveram presentes na inauguração e convida você a conhecer o novo espaço. Estamos lhe esperando!

Endereço: Rua Paraguai 1200 - Centro - Medianeira.

Siga a Geração Homem no Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira