Medianeira: Cruzamento registra diversos acidentes em poucos dias

Avenida Rio Grande do Sul esquina com a Rua Riachuelo.

10.779

Publicada 04 de Novembro, 2019 às 18:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a implementação de novos semáforos em Medianeira, a população acreditou que possivelmente o problema dos acidentes nos cruzamentos estaria resolvido.

E sim, por hora os acidentes diminuíram, principalmente nos trechos onde agora existe a presença dos semáforos, que alias, foi fortemente criticado por muitos medianeirenses.

Mas o assunto de hoje é outro, estamos aqui para falar de um novo palco para diversos acidentes, o cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Riachuelo.

Ironias a parte, já virou rotina acontecer algum acidente naquele local, e a maioria das vezes (para não dizer todas) o motivo é sempre o mesmo, imprudência dos motoristas.

Nas últimas semanas diversas ocorrências foram registradas nesse cruzamento, e muitas pessoas ficaram feridas, e precisaram ser socorridas. Sem contar, os acidentes que não foram registrados e não precisaram de atendimentos.

Sim, a gente sabe que você está tentando não passar pelos semáforos, está todo mundo fazendo isso, mais ao optar por rotas alternativas, vá devagar mesmo assim.

Ou seja, se for assim vamos precisar instalar semáforos a cada esquina da cidade? As estatísticas apontam que a única coisa que funcionou foi isso até o momento.

A dica do dia é: respeitem a sinalização, principalmente as placas de preferencial, andem dentro da velocidade permitida, preste atenção, e lembrem-se, um bom trânsito só existe se houver bons motoristas.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira