São Miguel: Delegado fala sobre homicídios e tentativa de homicídio registradas no final de semana

3.000

Publicada 04 de Novembro, 2019 às 15:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Walcelly de Almeida, concedeu entrevista nesta segunda-feira (04), e deu mais detalhes sobre os dois crimes de homicídio e uma tentativa de homicídio que foram registrados durante o final de semana, bem como da operação desencadeada na data de hoje.

Sobre o homicídio de Candida Aparecida de Oliveira, de 27 anos, o Delegado disse que testemunhas já foram ouvidas e tudo indica que o crime tenha sido cometido pelo marido da mesma, que encontra-se foragido, e a prisão do mesmo deve ser pedida ao Poder Judiciário nas próximas horas.

Sobre o homicídio que teria sido cometido por conta de uma cobrança de dívidas, o Delegado relatou que o autor foi preso em flagrante e encontra-se preso, e a arma utilizada no crime também foi localizada e apreendida.

Em relação ao caso do homem que foi baleado, e que inicialmente havia a informação de que teria levado três tiros na cabeça, o Delegado pontuou que alguns detalhes divulgados anteriormente não condizem com as informações repassadas pelo hospital. Segundo ele, a vítima teria sido atingida por apenas um projétil, que está alojado. As investigações sobre a autoria seguem e a Polícia Civil espera ter novos elementos para elucidar o crime.

Falando sobre a operação que foi desencadeada nesta segunda-feira (04), denominada de "Sem Vaga", o Delegado destacou que a falta de vagas no sistema carcerário local afeta diretamente o trabalho policial, uma vez que os presos acabam sendo soltos por determinação judicial, e assim que vão para as ruas, acabam cometendo novos crimes, como é o caso dos alvos da operação de hoje.

Redação: Guia Medianeira / Imagens: Portal Costa Oeste

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Mazzurana Advogados

(45) 3240-2115

(45) 99992-1615

Av. Pedro Soccol, 1725 Centro

Pyetro Corretora de Seguros

(45) 3264-3432

(45) 99971-7907

Av. 24 de outubro, 1881 Sala 02

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu