Missal: Armas são apreendidas e condutor de veículo alcoolizado é preso pela PM

3.771

Publicada 03 de Novembro, 2019 às 11:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite do último sábado (02), após denúncia anônima, o condutor de um veículo que dirigia alcoolizado e estava com duas armas, acabou preso pela Polícia Militar de Missal.

Os militares retornavam de Medianeira quando foram informados pela Central de Operações (COPOM), de que o motorista de um veículo Ecosport que seguia de Missal em direção à Medianeira, estaria com uma arma de fogo.

Já no perímetro urbano de Missal, os militares avistaram um veículo com as mesmas características e procederam a abordagem.

No veículo estavam três pessoas, sendo que durante revista pessoal, os policiais localizaram na cintura do condutor, um revólver calibre 38 com cinco munições, e em revista no interior do carro, também foi encontrado outro revólver calibre 32.

O motorista do veículo, identificado como sendo Waldir Jose Lenhart, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, assumiu ser dono das duas armas, sendo então detido e conduzido ao Destacamento da PM juntamente com os demais abordados para o registro da ocorrência, sendo posteriormente a situação encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Multi Tintas

(45) 3264-4483

(45) 99995-4794

Rua Paraguai, 1065 Centro

Auto Peças Medianeira

(45) 3264-3040

Av. Brasília , 1025 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal