Medianeira: Autor de Feminicidio morre no hospital

Ele tentou tirar a própria vida no dia em que cometeu o crime, foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos

14.612

Publicada 1º de Novembro, 2019 às 21:22

Compartilhar:

Faleceu no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, nesta sexta-feira (01), Vilmo Antonio Zanato Broco, que tentou tirar a própria vida depois de assassinar a mulher a facadas, na noite da terça-feira (29).

Vilmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado ao hospital, onde acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e faleceu.

O corpo será levado para o IML de Foz do Iguaçu para os exames de necropsia.

O CRIME

Por volta das 23h30m da terça-feira (29), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender à uma ocorrência de ferimento por arma branca (faca), no Bairro Parque Independência.

Com a chegada da equipe da ROTAM ao endereço, na esquina das avenidas Rio Grande do Sul com Independência, os militares se depararam com uma cena trágica na casa. Dentro do imóvel estava o corpo de uma mulher, já sem vida, vítima de diversas facadas. A vítima foi identificada como sendo Sandra Aparecida Broco.

Caído próximo do corpo da mulher estava o autor das facadas, identificado como sendo Vilmo Antonio Zanato Broco, que após matar a mulher, tentou suicídio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, com diversos ferimentos na região do abdômen e tórax.

Na casa havia também uma criança de 10 anos, que presenciou o crime que vitimou sua mãe e a tentativa de suicídio do pai. Ela foi encaminhada em estado de choque ao hospital por uma equipe do SAMU.

De acordo com relato de populares no local, o casal estava em processo de separação judicial.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira