Diretoria executiva do Creci-PR promove reunião em Medianeira

1.011

Publicada 1º de Novembro, 2019 às 14:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A cidade de Medianeira foi sede da VI Reunião de Diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR. O evento, aberto aos profissionais da cidade e da região, realizado no dia 31 de outubro, tem o intuito de aproximar os gestores do Creci-PR dos corretores de imóveis do interior do estado.

A abertura e descentralização das reuniões de diretoria, projeto instituído pela nova gestão do Creci-PR, permite que os profissionais opinem a respeito das decisões tomadas e conheçam o funcionamento do Conselho. As reuniões já foram realizadas nas cidades de Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, Paranavaí, Cianorte e Apucarana.

Na oportunidade, o delegado municipal do Creci-PR em Medianeira Ione Luiz Farias foi homenageado com o diploma de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados à classe imobiliária e à sociedade. Os delegados municipais possuem a função de repassar à diretoria as necessidades específicas da cidade, além de dar assistência à fiscalização.

O prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, prestigiou a solenidade. Em seu discurso, enalteceu o trabalho dos corretores de imóveis do Paraná e pediu a participação dos profissionais nas audiências públicas para debater e revisar o plano diretor do município. "O setor imobiliário é de extrema importância para os municípios e com isso os profissionais corretores de imóveis possuem papel fundamental para o desenvolvimento das cidades".

O presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro, ressaltou a importância da abertura e descentralização das reuniões e atividades do Creci-PR. "Queremos que os corretores do interior conheçam os seus representantes e opinem sobre as ações e atividades desenvolvidas para que os profissionais de todo o estado se sintam valorizados".

José Vani Grassi (vice-prefeito de Medianeira), Paulo Castegnaro (delegado regional) e os diretores Rosalmir Moreira, Sabas Fernandes, Handres Guedes, Zeferino José Mazorana, Mariano Dynkowski, Marilde Reis, Julio Cattaneo e Marco Bacarin também participaram da reunião.

Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Chaves Corretora de Imóveis

(45) 3264-0687

(45) 99809-2150

Av. Brasília, 1967 Sala 03 - Centro

Center Calçados

(45) 3264-2829

(45) 99962-0618

Av. Brasília, 1463 - Sala 02

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira