Bronze Morena Cor: Aberta temporada de verão 2019

Confira no vídeo o lançamento da nova temporada, com os melhores momentos do evento que marcou a história do Bronze Morena Cor.

5.488

Publicada 1º de Novembro, 2019 às 13:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O calor chegou com tudo e o Bronze Morena Cor preparou uma recepção incrível para lançar oficialmente a temporada de verão 2019.

Além disso, a idealizadora Mariangela Fernandes aproveitou o momento para comemorar mais um ano de vida, reunindo todas as suas amigas, clientes e parceiras em uma festa inesquecível.

E para brindar toda essa alegria, as convidadas foram agraciadas com um sorteio de brindes disponibilizado por empresas que são parceiras do Bronze Morena Cor, sendo elas Lunna Store, Bruna de Faveri e Fabiula Turella.

Com produtos de alta qualidade, e exclusividade de atendimentos para cada cliente, a Morena Cor é o lugar ideal para você estar dourada para a estação mais quente do ano.

Você pode optar por dois tipos de bronzeamento, o natural, com biquíni de fita, que é um dos métodos mais procurados da atualidade, e uma grande tendência para ficar com aquela marquinha espetacular.

Esse procedimento também é um tratamento para sua pele, pois, além da exposição ao sol são feitas esfoliações, banho de lua e hidratação.

Na Morena Cor não há risco de queimaduras, cada cliente tem atendimento personalizado para que não haja nenhuma agressão em sua pele.

E para você que precisar de um bronzeado para um evento, confraternização, o Bronze Gelado é um das opções, inclusive para você que não gosta da exposição ao sol, ou tem algum problema de pele.

Marquinhas lindas, cuidados especiais e atendimento com muito amor e dedicação.

Confira no vídeo o lançamento da nova temporada, com os melhores momentos do evento que marcou a história do Bronze Morena Cor.

Conheça o Bronze Morena Cor, agende seu bronzeamento, conheça as nossas opções de pacote, fazemos bronze gelado a domicilio, e buscamos e levamos.

Na Morena Cor você fica ainda mais linda!

Telefone para contato: (45) 9 9846-8133

Siga o Instagram Bronze Morena Cor.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira