Com mandado em aberto, homem é preso pela PM após briga entre irmãos em que ambos ficaram feridos

4.049

Publicada 1º de Novembro, 2019 às 10:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 22h da última quinta-feira (31), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para se deslocar até a UPA, onde teria dado entrada uma vítima de arma branca.

No local os militares conversaram com os dois homens, os quais relataram que teriam tido um desentendimento e que durante a briga um deles teria investido na direção do outro com uma faca, porém ele teria sido contido.

Aos militares eles ainda relataram que os ferimentos em ambos foram causados por estilhaços de uma porta de vidro que quebrou ao se chocarem contra a mesma durante a briga, e não pela faca.

Após receberem atendimento médico ambos foram encaminhados à sede da 2ª Cia para confecção do Termo Circunstanciado, porém ao serem questionados quanto ao interesse em representação criminal, ambos alegaram não terem interesse.

Durante os procedimentos os policiais constataram que contra um dos irmãos, identificado como sendo Maikon Salina, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Matelândia, pela prática do crime de vias de fato, sendo então o mesmo detido e encaminhado à setor de carceragem da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira