Falta de energia afeta abastecimento de água em Medianeira

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

1.105

Publicada 1º de Novembro, 2019 às 09:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após temporal de ontem (quinta-feira 31), Sanepar retoma abastecimento de água em Santa Terezinha de Itaipu. Em Foz algumas regiões ainda estão comprometidas e em Santa Helena o poço está sem energia elétrica e o abastecimento de água está prejudicado.

Em Santa Helena houve queda de energia ontem no final da noite provocando a paralisação da produção de água. Técnicos já trabalham para restabelecer a eletricidade. Assim que a energia voltar o abastecimento será retomado.

Em Medianeira, os poços estão desligados por falta de energia desde a noite de ontem (31). Isto pode prejudicar o abastecimento na região norte da cidade. A retomada do abastecimento está condicionada ao retorno da energia.

Em Foz do Iguaçu, as estações de tratamento da Vila C e Tamanduá já voltaram a produzir água. Entretanto, os reservatórios de água tratada da região da Vila A, Petropólis, Karla, Laranjeiras e região de Três Lagoas estão com níveis abaixo do normal. Por isso pode ocorrer falta de água nestas regiões.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar estas e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br

Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Missio Barbearia

(45) 3264-1266

(45) 99812-1717

Rua Riachuelo, 1477

Contamed

(45) 3264-3581

Av. João XXIII , 2150 Sala 03 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira