Missal: Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de sete motocicletas

3.548

Publicada 31 de Outubro, 2019 às 08:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem (30) após a Polícia Militar receber diversas denúncias de que alguns indivíduos estariam conduzindo motocicletas e efetuando manobras perigosas em frente a um colégio localizado no Distrito do Portão Ocoy, os policiais deslocaram-se até o local.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio da equipe da PM de Itaipulândia e realizado uma operação bloqueio no referido local, sendo apreendidas várias motocicletas com diversas  irregularidades, inclusive um dos condutores que estava empinando sua moto, colocando a vida de transeuntes em risco, teve sua motocicleta apreendida na hora.

O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal, Sargento Donizette, reforçou a importância da colaboração da população em repassar as informações. "Mais uma vez tivemos a confiança da população nos repassando e denunciando de forma anônima o que acontecia. Agradecemos àqueles que repassaram essas informações e solicitamos que continuem tendo essas atitudes pois assim conseguiremos coibir essa irregularidades praticadas por pessoas que não têm o preparo necessário para conduzirem esses veículos."

As motocicletas foram recolhidas ao pátrio do DPM.

Fonte: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal