Medianeira: PM prende dois indivíduos após tentativa de assalto no interior do município

7.217

Publicada 29 de Outubro, 2019 às 20:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Duas pessoas foram presas e armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar de Medianeira, nesta terça-feira (29), após uma tentativa de roubo em uma propriedade rural no interior do município.

De acordo com a PM, assim que foram informados de uma tentativa de roubo que estaria em andamento na referida propriedade, na saída de Medianeira para Foz do Iguaçu, equipes da RPA e do Serviço Reservado rapidamente se deslocaram para atender a ocorrência.

A denúncia dava conta de que os dois assaltantes teriam tentado roubar o veículo que estava na residência na propriedade rural, e que teriam fugido quando não conseguiram ligar o veículo.

De posse das informações os policiais militares iniciaram patrulhamento pela área e abordaram um homem, o qual estava próximo de um veículo Gol, sendo que este acabou confessando a tentativa de roubo e apontou a direção onde estaria seu comparsa. Com ele os policiais encontraram duas cintas plásticas (enforca gato).

Cerca de 1 quilometro longe de onde o primeiro foi abordado, os policias localizaram o outro indivíduo, e próximo dele as armas usadas na tentativa de roubo.

Diante dos fatos, os indivíduos identificados como sendo Carlos Henrique Generoso da Conceição e Carlos Eduardo Olimpio de Souza, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Gatus Comunicação Visual

(45) 9991-22440

(45) 99912-2440

Rua Alagoas, 2044

Flavia Regina Dos Santos Podologia

(45) 9997-16232

(45) 99971-6232

Rua Riachuelo, 1399

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira