Medianeira: Delegado fala sobre prisões de autores de roubo e investigações em andamento

4.827

Publicada 29 de Outubro, 2019 às 10:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Delegado Denis Zortea Merino, titular da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, concedeu entrevista à reportagem do Guia Medianeira e falou sobre as prisões de indivíduos acusados de roubo, bem como sobre as demais investigações em andamento sobre roubos e furtos ocorridos na cidade.

Após um roubo à uma loja de bebidas que ocorreu no último dia 20/10, onde uma câmera de vigilância flagrou toda ação, a Polícia Civil deu início às investigações afim de identificar o autor do crime.

Com a identificação do mesmo, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de três mandados de busca e apreensão e um de prisão, e na última segunda-feira (28), ele acabou preso em uma operação no Bairro Parque Alvorada.

"Ele também é suspeito de outro crime de roubo num comércio da cidade, cujas investigações ainda estão em andamento, e caso seja verificado que ele também é autor deste crime, a Polícia Civil representará junto à justiça o pedido de prisão preventiva dele, para que responda também por este delito", disse o Delegado.

Na mesma ação outras pessoas também foram conduzidas à Delegacia, as quais foram ouvidas e liberadas.

Ainda de acordo com o Delegado, uma outra investigação que havia iniciados há pouco mais de 30 dias, tentava identificar um indivíduo que vinha assaltando pedestres no final da madrugada na região central da cidade.

Durante as investigações a Polícia Civil conseguiu identificar o autor e pediu ao Poder Judiciário a expedição do mandado de prisão preventiva do mesmo.

Um dia após o referido mandado de prisão ser expedido pela justiça, ele acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, após realizar um roubo à um pedestre na região central da cidade.

Com o flagrante, foi decretada sua prisão preventiva em razão deste crime, bem como o cumprimento do mandado de prisão já existente, e segundo o Delegado, está sendo aguardada a decretação de outra prisão, de outros três crimes de roubo que ele cometeu no centro de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira