Luvest Moda Plus Size e Moda Íntima promove tarde diferenciada para clientes

O evento foi preparado com muito carinho pela empresária Luciana Flores, que também comemorou seu aniversário na ocasião.

3.067

Publicada 29 de Outubro, 2019 às 09:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sempre buscando proporcionar momentos especiais para suas amigas e clientes, a Luvest Moda Plus Size e Moda Íntima realizou no último final de semana, uma tarde toda especial com um ambiente descontraído, trazendo tendências de moda, interatividade, companheirismo e muito amor.

Elas puderam participar de um Workshop exclusivo sobre organização do lar, com a Arquiteta e Personal Organizer Raquel Frandoloso, que é idealizadora da empresa Organizarq, e trouxe muita informação e exemplos práticos de como ter uma vida mais leve.

O evento foi preparado com muito carinho pela empresária Luciana Flores, que também comemorou seu aniversário na ocasião: "Esse é um momento de agradecer imensamente a cada uma de nossas clientes, e também a equipe maravilhosa que faz a Luvest ser a melhor loja Plus Size de toda a região".

Além disso, o evento tinha por objetivo abordar a temática do outubro rosa, trazendo informações e novidades para os cuidados femininos, como uma lingerie especial, semi jóias incríveis, docinhos especiais, maquiagem, e muito mais.

Foram parceiros do evento: Nemora Ayssa - Semi jóias, Doc'itas, Quintal das Plantas e Vasos Artesanais, Juh Martini Hair e Make Up, Organizarq.

Quer participar do próximo evento? Clique aqui e participe da lista de transmissão VIP da Luvest.

Endereço: Avenida Pedro Soccol 1151 - Centro

Telefone: (45) 9 9904-3475

Siga a Luvest das redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook Luvest / Instagram Luvest. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira