A Sanepar informa que as chuvas do domingo (27) provocaram falta de energia no principal poço que abastece aos moradores de Medianeira. A Sanepar ampliou a captação de água no Rio Alegria e nos demais poços, no entanto a produção não é suficiente para atender a demanda da cidade. As equipes estão fazendo manobras no sistema para manter o fornecimento de água, porém pode faltar água em todas as regiões da cidade durante esta segunda-feira (28). O abastecimento deve voltar à normalidade cerca de 3 horas após o retorno da energia, de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná
** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.