FEANIMAIS 2019 é lançada oficialmente em São Miguel do Iguaçu

4.344

Publicada 25 de Outubro, 2019 às 14:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais de 220 convidados participaram na noite de ontem (24) do lançamento oficial da Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia - FEANIMAIS 2019.

O evento realizado no Centro de Convivência do Idoso contou com a presença do Prefeito Claudio Dutra, vice-prefeito Albino Bissolotti, Comissão Organizadora, Secretários Municipais, apoiadores e patrocinadores, vereadores, expositores, imprensa local e regional, e claro, a população.

Na oportunidade, foi apresentado o cenário de infinitas possibilidades de bons negócios, sendo essa a ideia, que a FEANIMAIS quer levar a todos os parceiros, patrocinadores e o público em geral.

Durante os dias 27 de novembro a 01 de dezembro, o Parque de Exposições Benvenuto Verona, será novamente o palco da FEANIMAIS, em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa do Município de São Miguel do Iguaçu.

A Feira contará durante os cinco dias, com as seguintes atrações: Exposição feira da indústria, comércio e serviços; Exposição feira de gado leiteiro; Exposição feira de gado de corte; Exposição feira de cavalos; Exposição feira de pequenos animais; Leilão de gado; Feira de sabores e orgânicos; Palestras técnicas; Café colonial; Espaço cultural; Parque de diversões; Praça de alimentação e shows todas as noites.

Abrindo a programação, no dia 27 (quarta) a partir das 22 horas, show com a dupla João Bosco & Vinícius. No dia 28 (quinta), às 22 horas, show com Trio Parada Dura. No dia 29 (sexta), às 22 horas, show com Bruno e Barretto. No dia 30 (sábado), às 22 horas, show com Bruna Viola e para encerrar no domingo, dia 01, às 20 horas, show com Thaeme e Thiago.

A FEANIMAIS 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal, mas só é possível através dos parceiros, Câmara de Vereadores; PROVOPAR; ACISMI; Sindicato Rural; Sociedade Rural; Acrileite; APROSMI. Com apoio do Governo do Paraná - Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, Sanepar, Copel, Emater, Sicredi, Lar Cooperativa Agroindustrial, Uniguaçu, Disan Máquinas, Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal, Governo Federal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu