Polícia Militar: 2ª Cia recebe visita de representantes do Ministério Público do Trabalho

Confira no vídeo entrevista completa com os procuradores do Ministério Público do Trabalho e o Capitão Garcia.

2.839

Publicada 24 de Outubro, 2019 às 14:20

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (24), o Comandante da 2ª Cia, do 14º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Garcia, recebeu em Medianeira a ilustre visita de representantes do Ministério Público do Trabalho, que vieram acompanhar a destinação dos recursos recorrentes da atuação do órgão de justiça em uma de suas ações.

A Procuradora Cláudia Honório e o Procurador Fabrício Gonçalves de Oliveira visitaram as novas instalações da Escolinha de Karatê da PM e as instalações que implementaram o Comando de Operações da Polícia Militar, o COPOM.

O Capitão Garcia destacou que através das ações do Ministério Público do Trabalho, foi possível que as construções recebessem investimentos de empresas parceiros do município e assim, pudessem se tornara realidade.

Em apenas uma semana de funcionamento, os resultados já são visíveis, tanto na disposição dos alunos da escolinha de karatê, tanto no trabalho realizado pelos policiais, que anteriormente recebiam cerca de 20 ocorrências, e agora já tem alcançado 35 atendimentos, a expectativa é que esse número dobre até o pleno funcionamento e melhoramento do sistema.

Confira no vídeo entrevista completa com os procuradores do Ministério Público do Trabalho e o Capitão Garcia.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira