Batalhas de uma vida: Conheça a história de luta e superação de Simone de Matos

Confira no vídeo a história desta guerreira e se emocione junto com a gente.

4.412

Publicada 24 de Outubro, 2019 às 09:12

Compartilhar:

Nada define melhor o relato desta guerreira do que a palavra coragem. Com um coração cheio de alegria, Simone de Matos abriu a sua casa e o seu coração para nos contar a grande batalha que enfrentou no último ano, contra o câncer de mama.

Com detalhes imprescindíveis, ela compartilhou conosco como foi a descoberta, o diagnostico, o tratamento, e a tão sonhada cura, e ao mesmo tempo o que isso tudo trouxe de novo para sua vida.

E não para por ai, a grande lição que fica nessa história são as coisas boas e sentimentos profundos que despertaram em Simoni a vontade de contar a sua história para todos saibam importância de se cuidar, se amar e acima de tudo, enfrentar os grandes desafios.

O principal objetivo deste vídeo é alertar, o tempo todo e não apenas no outubro rosa, o quanto é essencial que as mulheres entendam a necessidade de realizar exames, e também, estarem sempre atentas aos sinais que o organismo dá ao longo dos dias.

A história de Simoni e uma história de luta, de vitória e de muitas coisas novas, que vão bem além dos cabelos que nasceram enrolados, mas sim de transformação de prioridades, de aproximação com a família e da certeza de que nada acontece por acaso.

Confira no vídeo a história desta guerreira e se emocione junto com a gente.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira