Medianeira: Acusado de homicídio é absolvido pelo Júri a pedido da Promotoria e defesa

Crime ocorreu no dia 12 de dezembro de 2012

8.648

Publicada 21 de Outubro, 2019 às 10:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em julgamento realizado nesta sexta-feira (18), o Tribunal do Júri de Medianeira absolveu o réu Vilmar Aparecido Freire, a pedido da Promotoria e da defesa, acusado de assassinar a tiros Vicente Milton Sehn, no dia 12 de dezembro de 2012, em uma boate localizada às margens da BR 277, em Medianeira.

A denúncia oferecida pelo Ministério Público apontava o réu como autor do homicídio ocorrido naquela data, por volta das 22h44min, em uma boate situada às margens da BR 277, área rural de Medianeira, onde o denunciado Vilmar Aparecido Freire, na companhia de outra pessoa não identificada, fazendo uso de uma arma de fogo, teria efetuado disparos em face da vítima Vicente Milton Sehn, produzindo as lesões corporais que foram a causa de sua morte.

Ainda de acordo com a denúncia, o homicídio teria sido praticado por motivo torpe, visto que a ex-companheira do denunciado passou a trabalhar na referida boate, juntamente com a vítima, que administrava o estabelecimento, tendo o denunciado, ainda, ameaçado tanto a sua ex-companheira quanto a vítima em dias anteriores, porque acreditava que mantinham um relacionamento amoroso.

Após o início da sessão plenária do Júri, iniciaram-se as oitivas das testemunhas e o interrogatório do réu. Depois de ouvidas as testemunhas e o réu, tanto o promotor de justiça como a defesa do mesmo, manifestaram-se pela sua absolvição, por negativa de autoria. E em reunião secreta, o Conselho de Sentença entendeu por absolver o réu por maioria de votos.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira