Mulher é socorrida após ficar três dias em cárcere privado em São Miguel do Iguaçu

15.731

Publicada 20 de Outubro, 2019 às 08:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher deu entrada no Pronto Atendimento de Medianeira nesta sexta-feira (18). A médica suspeitou, pois a vítima estava muito confusa e acionou a equipe da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, em conversa com a mulher ela relatou que se separou do marido há poucos meses e que um homem teria entrado em contato com ela pedindo informações sobre o ex-marido.

Não contente com a resposta no dia 15 de outubro o agressor forçou um encontro com a vítima, onde ela foi sufocada com um pano que tinha um forte odor e minutos depois ela perdeu a consciência e acordou dentro de uma residência com os olhos vendados e mãos e pés amarrados, ainda recebendo ameaças o homem fez um corte com uma faca em seu rosto.

No dia 17 de outubro o autor liberou a vítima com olhos vendados e mãos amarradas próximo de sua residência em São Miguel do Iguaçu.

Os familiares da vítima, que moram em outra cidade, receberam via aplicativo de celular uma mensagem informando sobre o desaparecimento da mulher. Então arrombaram a porta e a localizaram totalmente debilitada.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que irá trabalhar nas investigações.

Fonte: Costa Oeste News

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu