Vítima de capotamento em Vera Cruz do Oeste morre no Hospital Universitário em Cascavel

6.089

Publicada 16 de Outubro, 2019 às 08:05

Compartilhar:

Antônio Aparecido de Souza, de 50 anos, vítima de um capotamento na tarde de domingo (13), em Vera Cruz do Oeste, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário, em Cascavel, onde estava internado desde o dia do acidente.

O óbito foi registrado pelo hospital por volta das 23h de terça (15) e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel na madrugada de quarta-feira (16). O corpo passará por exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O acidente aconteceu no início da tarde de domingo, em uma estrada rural nas proximidades da divisa de Vera Cruz do Oeste e Matelândia. Antônio era ocupante de um Volkswagen Fusca, que capotou por diversas vezes. Além dele, outra pessoa que estava no veículo também se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e prestaram atendimento às vítimas, que ficaram presas às ferragens. Por conta da gravidade dos ferimentos, Antônio foi encaminhado pelo helicóptero do Consamu ao Hospital Universitário, onde morreu. A outra vítima, que não teve o nome informado, foi levada a um hospital de Vera Cruz, sem risco de morte.

Redação Catve.com/Com Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais