Tiro de Guerra 05-018 entrega brinquedos da campanha "Faça uma criança feliz, doe um brinquedo"

3.429

Publicada 15 de Outubro, 2019 às 11:46

Compartilhar:

O "Dia das Crianças" é uma data muito especial e é sempre muito aguardado pela criançada. É uma data mágica, onde a principal missão é homenagear as crianças e tornar o seu dia ainda mais feliz e agradável. Por esse motivo, o Tiro de Guerra de Medianeira, realizou na manhã do dia 12 de outubro, "Dia das Crianças", a distribuição dos brinquedos e pacotes de balas arrecadados na campanha "Faça uma criança feliz, doe um brinquedo". A campanha foi um sucesso e teve o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, lojistas, empresários, Associação Anjos do Bem e de toda família e amigos do TG. Ao final da campanha foram arrecadados 1.180 brinquedos diversos e mais de 1.500 pacotes com balas, chicletes, pirulitos, pipocas e doces, o que garantiu a alegria e diversão das crianças de diversos bairros carentes da cidade.

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Sub Tenente de Infantaria Alexandre de Resende Gomes revelou que esta foi a primeira vez que o TG realizou esse tipo de campanha e que graças a Deus, ao apoio da população de Medianeira e ao trabalho árduo dos Atiradores e familiares mais de 1.180 crianças de 1 a 12 anos de idade puderam ser contempladas com algum tipo de brinquedo mais um pacote de balas.

O TG realizou uma carreata animada pelas ruas da cidade, onde os carros foram enfeitados com balões verdes e amarelos e muita música infantil. Um ponto marcante na entrega dos brinquedos foi alguns Atiradores e até mesmo a família do Subtenente que vestiram fantasias de Homem Aranha, Superman, Príncipe, Thor, Palhaço, Branca de Neve e Cinderela, alegrando ainda mais a distribuição dos brinquedos e balas. A criançada adorou e tiraram muitas fotos com os personagens animados. Foram contempladas as crianças da Comunidade da Pedreira, Bairro Jardim Irene, Ipê, Panorama e Casa Abrigo Bom Samaritano de Medianeira.

O objetivo maior da campanha além de distribuir brinquedos, alegria e esperança para as crianças carentes de nossa comunidade foi conscientizar os Atiradores sobre a importância de pequenas atitudes que são capazes de promover um mundo melhor, sem ódio, com mais alegria e amor no coração.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira